(11) 2638-2811 info@braddocks.com.br
Viagens Alpes 2018

Pacote Short

05 a 09 de Julho

Com exatamente a mesma estrutura e roteiro do pacote França, apenas com a diferença de iniciar na tarde do dia 05/Jul (quinta-feira), o pacote Short é ideal pra quem tem pouco tempo disponível e quer priorizar a participação no L'Étape du Tour. Se você ainda não está inscrito na prova, avise-nos o quanto antes e providenciaremos isso pra você.

Esta competição é a oportunidade dos ciclistas amadores pedalarem no percurso exato de uma etapa do Tour de France, que este ano será equivalente à 10ª etapa do pelotão profissional, com 169km de extensão e 4.100m de ascensão acumulada.

Programação

Nesse pacote, você chega com tempo para montar a bike e fazer um treino já na quinta-feira, participa do treino leve em volta do lago de Annecy na sexta-feira, tem os dois dias da feira do evento à disposição (sexta e sábado), compete no domingo e depois tem sua bike empacotada, pronta pra viagem de segunda-feira.


5Julho quinta-feira

Semnoz

Buscaremos você e sua bike no aeroporto de Genebra, na Suíça, e em uma hora já estaremos montando a bicicleta, em Annecy. O plano para o primeiro dia é regular e verificar se está tudo funcionando bem. Teremos à nossa disposição a ciclovia de Annecy, mas se você preferir subir (total ou parcialmente) uma montanha HC (Hors-Categorie), faremos o Semnoz, pedalando já da nossa casa, com o apoio do carro, pra você pedalar o quanto quiser. Assim, aproveitaremos o longo dia de verão europeu, que só escurece depois das 22:00.

O Semnoz é uma montanha com 18km de subida e 8% de inclinação. Essa montanha foi a última escalada do L'Étape du Tour 2013, que também largou em Annecy.

6Julho sexta-feira

Volta ao lago e feira do L'Étape

Um passeio sem igual! Vamos fazer um percurso com 40km, praticamente plano, ao redor do lago mais bonito da França, numa ciclovia que vai te deixar com vontade de morar lá. O único desafio do dia é fazer as fotos caberem no cartão de memória.

Após o treino, teremos o compromisso de pegar nosso kit de corrida e visitar a feira do evento. A proximidade das casas vai nos permitir ir à feira a pé.

7Julho sábado

OFF (livre)

A ideia é curtir um dia de descanso e passear por Annecy. Quem se sente mais tranquilo girando um pouco com a bike ou fazendo os últimos ajustes, sugerimos a ciclovia que circunda o lago.

Poderemos voltar à feira do L'Étape andando poucos metros, pra aproveitar mais um pouco do evento e das lojas.

É dia de relaxar, dormir cedo e comer bastante massa.

8Julho domingo

L'étape du Tour

Chegou o dia de experimentar o que é ser um ciclista do Tour de France! Serão 169km com quatro grandes montanhas e cerca de 4.100m de ascensão acumulada.

A largada dos 15.000 ciclistas acontecerá em lotes, a cada 7 minutos, o que se estende por quase duas horas.

Sem termos que nos preocupar com um deslocamento de carro antes da prova, poderemos dormir um pouco mais e ter independência para ir para a largada. Basta acordar, tomar café e subir na bike.

Como a chegada não será em Annecy, as nossas vans e o caminhão estarão em Le-Grand-Bornand para nos buscar.

9Julho segunda-feira

Check-out

Para quem escolheu fazer apenas o pacote FRANÇA, dia de fazer o traslado para o aeroporto de Genebra, onde se encerra a viagem.



Valores e reservas

A partir de 6 x € 240,00

Escolha o tipo de hospedagem e reserve:

Escolher



Pacote Suíça

Vale a pena fazer a experiência completa, estendendo sua viagem por mais 4 dias com o pacote SUÍÇA, em que vamos conhecer três das melhores montanhas dos Alpes suíços e nos hospedar num fantástico hotel SPA.

Veja a programação