(11) 99225-2811 info@braddocks.com.br
Vídeos Assine nosso canal no Youtube

Empório UAI

Trem bão de Romeiros


Se você já pedalou em Romeiros, deve conhecer o Uai. Mas se não conhece, nós vamos te mostrar o lugar que virou parada obrigatória pra quem treina aqui.

Sabe aquele restaurante chique que te recebe antes de você parar o carro? O manobrista leva o carro, alguém te recebe na porta e já tem uma mesa te esperando? Então... É assim que o ciclista se sente no Uai.

Não por acaso, o lugar virou ponto de parada pra muita gente que pedala na Estrada dos Romeiros. Esse empório fica em Cabreúva, que sempre foi um ponto estratégico pros ciclistas porque a cidade fica no meio do treino mais comum por aqui. É aquela hora de reabastecer a caramanhola e esticar as pernas.

O atendimento que eles dão pros ciclistas é coisa de outro mundo: te recebem já na rua e acham um lugar pra apoiar sua bike no suporte e, se estiver cheio, o que é bem comum, trazem seu pedido na calçada. Todo ciclista quer ficar perto da bike, né? É um troço tão simples, mas que já deixa todo mundo mais tranquilo.

Outro dia a gente chegou aqui num dia de chuva e o “manobrista” (é chique o negócio...!) tirou um pacote de saquinhos do bolso e ofereceu pra todo mundo, pra proteger o celular da chuva.

Se precisar de uma bomba, eles já deixam uma aqui na calçada. Do lado dela, tem até um cooler com gelo, é mole?!

A gente espera que mais estabelecimentos comecem a perceber que atender o ciclista dá retorno. Isso aqui é uma prova. Em vez de atender 20 carros, eles priorizam atender 200 pessoas. Muito mais inteligente, concorda?